Oie! ♥ Desejamos que você tenha amado sua comprinha conosco! Mas caso precise de alguma troca/devolução é só seguir todas as instruções abaixo:

OBS: leiam com atenção e caso surjam dúvidas, entrem em contato conosco que iremos te auxiliar! :)

- PEÇAS PROMOCIONAIS NÃO realizamos trocas/devol.

 

Entrar em contato através do nosso direct do Instagram OU pelo WhatsApp (19 97125-0986) Informando o número do seu pedido, a peça a ser trocada e o motivo!  E se tudo estiver de acordo com nossas normas, é só nos encaminhar de volta em até 7 dias úteis após o pedido ter chego na sua casa (conferimos a data de acordo com seu código de rastreio)

- atendimentos ocorrem de seg-sexta das 12:00 às 18:00.

- em caso de troca o retorno do produto fica por nossa conta e somente o novo frete de reenvio que fica por conta do cliente.  (fique tranquila, caso seja defeito iremos analisar e te ajudar da melhor maneira) – se precisar de mais que 1 (uma)  troca, todos os custos com frete são por conta do cliente.

A mercadoria deve ser devolvida intacta como foi enviada, com todos mimos e etiquetas afixadas a peça conforme foi enviada. NÃO ACEITAMOS trocas/ devoluções caso seja  constatado que a peça tenha sido usada/lavada ou tenha ocorrido mal uso (como lavagem inadequada, furos e rasgos decorrente a acidentes.)

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Em casos de devolução nos reencaminhar a caixinha bem embalada e com todos os mimos: agradecimento ou presente.

Analisaremos o pedido e as peças devem estar em perfeito estado como foram enviadas!

Realizaremos a devolução de acordo como foi o pagamento. Se você realizou transferências, devolveremos via transferência! (Em até 10 dias úteis). Se realizou a compra via cartão de crédito, estornaremos a compra pela mesma plataforma utilizada na hora da compra.

Nos isentamos da responsabilidade de troca ou devolução, caso as normas acima não sejam seguidas.